Subscrevo aqui uma iniciativa da Lisboa E-Nova que é sempre de louvar porque promove o uso da bicicleta:
"No passado dia 21 de Setembro, véspera do Dia Europeu Sem Carros, foram 48 as entidades que participaram na iniciativa “De bicicleta para o trabalho”, desafiando os seus trabalhadores a deslocarem-se nesse dia de bicicleta para o seu local de trabalho e a registar o acontecimento em imagens.
As fotografias de 38 empresas estão agora em votação no Facebook da Lisboa E-Nova até ao próximo dia 9 de Outubro. A empresa/instituição que obtiver o maior número de “GOSTO” será premiada. "

Comentários
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário